Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Grupo Ramasa

Peugeot 208 chega a Goiânia na inauguração da concessionária Supreme

Nova loja será no Setor Santa Genoveva | 11.04.13 - 19:00

(Foto: reprodução)

A Redação

Goiânia -
Dois novos produtos chegam ao mercado goiano na próxima quinta-feira (18/4). A concessionária Supreme, do Grupo Ramasa, que apresenta a loja conceito da marca Peugeot, e o novo carro da marca francesa, o Peugeot 208. O evento de inauguração será na própria loja, no Setor Santa Genoveva. 

O novo showroom da Supreme tem um layout moderno e marcante, com visão panorâmica da oficina dentro do novo formato mundial da marca: mais moderno e eficiente. A loja conceito é a primeira da Peugeot no Brasil.

A Supreme Peugeot tem  4.700 m² e promete um atendimento premium, tanto na área comercial, quanto na área de pós-vendas.

Itumbiara
A Supreme Peugeot teve a sua primeira loja inaugurada em dezembro de 2011 na cidade de Itumbiara, distante cerca de 200 km da capital de Goiás. Atualmente está sendo construída, na região, uma nova sede oficial da Supreme, dentro dos novos padrões de qualidade da Peugeot.

Grupo Ramasa
A Supreme Peugeot faz parte de um extenso grupo de empresas pertencentes ao Grupo Ramasa. O Grupo Ramasa é uma organização que nasceu em 1976, dando início às suas atividades e à construção de uma imagem atrelada à credibilidade.

Atualmente, o Grupo tem atuação em vários ramos de negócios nos estados de Goiás, São Paulo, Brasília e Alagoas. São 12 empresas, atuando nos segmentos automobilístico com as concessionárias Lince Toyota, Katana Nissan, Supreme Peugeot e a Lince All Service - especialista em funilaria e pintura. A organização atua, também, nos ramos da construção civil, com mais de um milhão de m² de área construída, energético (produção de álcool e açúcar), hotelaria e exportação.

São mais de 600 colaboradores comprometidos com o crescimento em ritmo acelerado do Grupo Ramasa.As empresas do Grupo possuem princípios fortes, compromisso e preocupação socioambiental, programas de qualidade e excelência no atendimento com equipes altamente treinadas.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351