Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Em exposição

Nova Ford Ranger é destaque na feira Tecnoshow, em Rio Verde (GO)

Veículo conta com motores mais avançados | 16.04.13 - 15:50 Nova Ford Ranger é destaque na feira Tecnoshow, em Rio Verde (GO) (Foto: divulgação)
 
A Redação
 
Goiânia - A Nova Ford Ranger é uma das atrações da Ford na Tecnoshow Comigo Rio Verde, em Goiás. Está em exposição na maior feira de tecnologia rural do Centro-Oeste brasileiro os modelos 3.2 diesel e 2.5 Flex, com cabine dupla e simples, nas versões XLS, XLT e Limited. 
 
Os visitantes também podem conferir a capacidade de 800 milimetros de imersão da Nova Ranger – a maior da categoria – em um painel exposto no estande. "Os produtores rurais são grandes consumidores de picapes e vão se surpreender com a capacidade, tecnologia e conforto da Nova Ranger", diz Katia Ribeiro, supervisora de Marketing de Picapes da Ford. "Além de ser a mais moderna, também é a linha mais completa de picapes médias do mercado brasileiro". 
 
A Nova Ranger conta com os motores mais avançados da categoria: o Duratorq 3.2 Diesel de cinco cilindros e 200 cv e o Duratec 2.5 Flex de quatro cilindros e 173/168 cv. Entre outros equipamentos, ela oferece ar condicionado digital de dupla zona, GPS com tela de 5 polegadas, câmera de ré, sensor de estacionamento traseiro, sensor de chuva, faróis com acendimento automático e banco com ajuste elétrico em 8 direções. 
 
Na parte de segurança também é a mais completa. Vem com freios ABS com EBD e tem a opção de seis airbags (dianteiros, laterais e de cortina), controle eletrônico de estabilidade, controle de tração, controle automático de velocidade em descidas, assistente de partida em rampa, controle adaptativo de carga, controle anticapotamento e assistência em frenagem de emergência.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351