Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Só 4X4

Mitsubishi Motorsports chega a Goiânia no dia 18 de maio

Inscrições podem ser feitas na Cotril | 11.05.13 - 11:26 Mitsubishi Motorsports chega a Goiânia no dia 18 de maio Primeira parada da Etapa Sudeste foi em São José dos Campos (SP) (Foto: Adriano Carrapato)
Yuri Lopes

Goiânia
- Considerado o maior rally monomarca da América Latina, o Mitsubishi Motorsports chega a Goiânia no próximo dia 18 de maio. Quem tiver carro da montadora no modelo 4X4 e quiser participar do evento pode se inscrever pelo site do projeto ou ir pessoalmente na Cotril, na Av. 85.
 
O diretor comercial da Cotril, Domingos Ávila Júnior, ressalta que as vagas são limitadas e os interessados precisam se inscrever logo. Até o final da manhã deste sábado, restavam 38 vagas para a etapa goiana da competição.
 
Domingos adianta ainda que esta edição do rally terá como novidade a categoria Turismo Light, dedicada a participantes novatos.
 
Para fazer a inscrição, o participante deve entregar 30 quilos de alimentos e mais seis produtos de higiene pessoal, que serão doados a instituições de caridade selecionadas pela Cotril.
 
Cidades participantes
A etapa sudeste do rally já passou por São José dos Campos (SP), chega a Goiânia no próximo sábado (18/5) e depois segue para Penedo (RJ), no dia 10/8; Curitiba (PN), no dia 14/9; Vitória (ES), no dia 26/10 e termina em Ribeirão Preto (SP), no dia 9/11.
 
A etapa nordeste tem no roteiro as cidades de Aracaju (SE), no dia 8/6; João Pessoa (PB), no dia 24/8; Maceió (AL), no dia 5/10 e Fortaleza (CE), no dia 30/11.
 
Para efetuar sua inscrição, tanto pela internet quanto pessoalmente na loja Cotril tenha em mãos os seguintes dados:
 
Piloto e Navegador: Nome, Endereço completo, E-mail, Data de nascimento, Sexo, Profissão, CPF, Telefone.
 
Dados do Veículo: Modelo, Ano, Chassi.
 
Dados dos Acompanhantes: Nome, CPF, Data de nascimento.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351