Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Novidade!

Ford lança site global de imprensa com conteúdo exclusivo para o Brasil

Banco de dados é atualizado diariamente | 09.08.13 - 16:46 Ford lança site global de imprensa com conteúdo exclusivo para o Brasil (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia -
A Ford tem novidades! Está no ar seu novo site global de imprensa, com material para uso de jornalistas. Pela primeira vez, a empresa disponibiliza conteúdo em português para a imprensa, criado especialmente para o Brasil. A página ganhou novo design e recursos que facilitam a pesquisa de textos, fotos, vídeos, fichas técnicas e infográficos.

Clique aqui e confira.

Para ter acesso a todo o conteúdo, é importante se cadastrar no site. Quem já é cadastrado precisa renovar seu ingresso, já que agora o login é o próprio endereço de email.

O novo site é uma ferramenta que vai facilitar o trabalho dos profissionais, disponibilizando o acesso a um vasto banco de dados atualizado constantemente. A ferramenta de busca também foi aprimorada para facilitar o acesso a diferentes conteúdos sobre o mesmo assunto.

Com o cadastro, é possível receber press releases  por e-mail e feed de notícias personalizado. Porém, também é possível fazer o download de fotos sem cadastro, conforme foi divulgado pela empresa.

No primeiro acesso é preciso configurar a página usando os ícones localizados no canto direito superior da página. Em "login", deve-se informar oemail, criar uma senha e fazer um pequeno cadastro. No ícone do mapa-mundi é possível mudar as configurações de região (Ásia Pacífico, Europa, América do Norte, África e América do Sul), país e idioma. Nos acessos seguintes, o site já será aberto automaticamente na página do país selecionado.










Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351