Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Clube de Veículos Antigos

Opus promove encontro de fãs de carros antigos neste sábado

Mais de 30 veículos foram expostos | 10.08.13 - 15:37 Opus promove encontro de fãs de carros antigos neste sábado Opus recebe apaixonados por carros antigos no decorado do Wonderful Residence (Foto: Valéria Fleury)
Yuri Lopes

Goiânia
- Existe uma máxima de que brasileiro é apaixonado por carro. É verdade, mas alguns são mais que apaixonados. Um exemplo são os membros do Clube de Veículos Antigos de Goiás (CVA-GO), presidido por Walquires Tibúrcio. Ele recebeu convidados e outros fãs de carros antigos na manhã deste sábado, no decorado do Wonderful Residence, na praça da T-23.
 
O evento foi promovido pela Opus Inteligência Construtiva e Sousa Andrade. O público visitante pôde admirar os mais de 30 veículos, entre motocicletas e carros, que ficaram expostos no local, onde foi servido bufê de comidas típicas de boteco.
 
Como a maioria dos encontros dos apaixonados por carros antigos, a comemoração teve caráter familiar e contou com a presença de mais de 50 pessoas. "O evento foi muito bom. Tivemos uma participação muito boa, os convidados foram muito bem recebidos e o coquetel estava uma delícia. Vieram as esposas, as crianças e tivemos uma oportunidade de integração muito boa com todo mundo", afirma Walquires.
 
O advogado coleciona carros antigos há 25 anos, hoje possui 12 veículos entre lambretas e veículos. Segundo ele, o xodó é o Ford 29 conhecido como Baratinha, muito famoso em produções de cinema e TV. Para Walquires, a maior vantagem de colecionar carros antigos é a facilidade em fazer amigos. "Onde você chega a pessoa pergunta sobre marca, modelo e quando você vê, já fez mais um amigo. O carro antigo dá a chance de conquistar amizades por onde passamos", finaliza.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351