Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Mais vendidos

Ford Fiesta fica entre os três primeiros do ranking de outubro

Linha somou 13.265 unidades | 07.11.13 - 20:04 Ford Fiesta fica entre os três primeiros do ranking de outubro Foto: Ford Brasil

A Redação

São Paulo -
O Ford Fiesta ficou entre os três carros mais vendidos do mercado brasileiro em outubro, segundo o Renavam. 
A linha somou 13.265 unidades, um crescimento de 10,6% em comparação com setembro e de 80% frente ao mesmo mês do ano passado.
 
"A conquista do terceiro lugar em vendas é um resultado que mostra o sucesso do posicionamento do Fiesta, com duas gerações que se complementam de forma harmoniosa para atender perfis diferentes de clientes", diz Oswaldo Ramos, gerente geral de Marketing da Ford. "Os consumidores estão reconhecendo as vantagens de tecnologia, conteúdo e preço dos dois produtos, que têm espaço para continuar a avançar."
 
Com esse desempenho, a linha subiu uma posição no ranking de vendas da indústria. O seu volume vem crescendo desde o lançamento do New Fiesta, que começou a ser produzido no Brasil em abril e teve uma excelente aceitação, assumindo a liderança do segmento de compactos com motor acima de 1.0. Os números de emplacamentos de outubro – 6.919 unidades do Fiesta RoCam Hatch e 6.349 unidades do New Fiesta Hatch – mostram que as duas gerações convivem bem dentro do segmento, sem competir entre si.
 
O Fiesta RoCam Hatch é produzido nas versões 1.0 e 1.6, com transmissão manual e uma oferta de equipamentos que reforça o seu custo-benefício.
 
Design moderno, motores eficientes e econômicos, boa lista de equipamentos e preço atraente estão entre as principais razões de compra dos dois modelos. O New Fiesta Hatch conta com as versões 1.5 e 1.6 TiVCT, esta última com a opção da transmissão automática sequencial PowerShift. Toda a linha vem equipada de série com: duplo airbag, freios ABS com EBD, direção elétrica, ar-condicionado, travas, espelhos e vidros dianteiros elétricos, sistema de som MyConnection com conexão USB e Bluetooth, alarme volumétrico e rodas de 15 polegadas.
 
A sua lista de opcionais inclui sistema SYNC com comandos de voz, sete airbags, bancos e volante em couro, controle eletrônico de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, sensor de estacionamento, sensor de chuva, acendimento automático dos faróis e rodas de alumínio de 16 polegadas.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 13.11.2013 08:50 Marco Antonio Assfalk de Oliveira

    Quais são os automovéis que alcançaram o primeiro e segundo lugares e seus números de emplacamento?

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351