Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Público de alto padrão

Grupo Saga inaugura concessionária de motos premium em Goiânia

Inglesa Triumph estreia em Goiás | 04.04.14 - 11:45 Grupo Saga inaugura concessionária de motos premium em Goiânia Thruxton MY 14 é um dos 11 modelos que serão apresentados na nova loja de mostos premium de Goiânia (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia
- O grupo Saga inaugura, neste sábado (5/4), em Goiânia, a primeira concessionária da Triumph Motorcycles, marca centenária de motos de origem inglesa. A loja será inaugurada com a presença da diretoria nacional da marca em um brunch  para  convidados, onde serão apresentados todos os 11 modelos e diferenciais das motos. A nova loja ficará na BR 153, entre a Asmego e o shopping Flamboyant.
 
O diretor da concessionária, Geraldo Maia,  explica que o Grupo Saga foi escolhido para representá-la após participar de uma seleção entre players competitivos do mercado. Goiás será o sétimo estado em que a marca se instala.

A intenção da Triumph é aumentar o volume de vendas nacionais de 2,5 mil unidades em 2013 para 4 mil neste ano e o mercado goiano representa uma importante praça para alcançar esta meta. “O clima favorável do Estado, com sol o ano inteiro, associado à renda per capita são indicadores que foram levados em conta”, diz Maia.
 
As motos Triumph chegam para concorrer no mercado com as marcas Harley Davidson e BMW em um cenário de crescimento.  De acordo com o gerente da Saga Triumph, Carlos Junior, o público-alvo da marca é o empresário ou profissional liberal de classes A e B que compra moto para lazer e esporte. “É um hobby que vem ganhando cada vez mais adeptos com o crescimento econômico do Estado”, diz.
 
Em Goiás, a expectativa do Grupo Saga é comercializar os modelos clássicos (motos que trazem a historia da marca), Big trail (motos para todo tipo de terreno), custom e Touring (voltadas a viagens longas), speed(motos de alta performance) e naked (esporte-urbano). No total, serão 11 opções diferentes em preços que irão variar de R$ 29,9 mil a R$ 79,9 mil.
 
 
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 05.05.2015 10:40 willian cunha pereira

    bom dia eu tenho uma moto vs tron 650 2010 2011 na cor branca toda original tenho enteresse em comprar uma explorer 1200

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351