Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Lama e velocidade

Rali da Mitsubishi chega a Goiânia para segunda etapa da competição

Prova completa 20 anos nesta edição | 07.05.14 - 20:10 Rali da Mitsubishi chega a Goiânia para segunda etapa da competição (Foto: divulgação)
Lorena Lara

Goiânia - Goiânia recebe mais uma vez, no próximo dia 10 de maio, o rali Mitsubishi Motorsports, para a segunda etapa da temporada 2014 da competição. O evento dá continuidade às comemorações de 20 anos da competição, que se tornou a maior prova de rali monomarca do país.
 
A largada será na Arena Goiânia e os competidores seguirão sentido Inhumas, passando por Senador Canedo, Bela Vista de Goiás e Hidrolândia, para chegar no Centro de Cultura, Esporte e Lazer da OAB (CEL - OAB).
 
O diretor de Marketing da Mitsubishi, Fernando Julianelli, já adianta que "a prova em Goiânia é sempre esperada, pois a região tem relevo e terrenos muito bacanas. Os competidores passarão por fazendas e canaviais".

Categorias
Quem já tem experiência na competição poderá se inscrever na categoria Graduados, para percorrer 230 quilômetros. Competidores de experiência intermediária podem escolher a opção Turismo, percorrendo 210 quilômentros. Já as duplas iniciantes terão a opção Turismo Light, com 140 quilômetros de corrida.
 
Domingos de Ávila Júnior, diretor comercial da Cotril, revendedora da Mitsubishi em Goiânia, revela que a edição deste ano traz recorde de inscrições.

"Acredito que teremos cerca de 250 competidores", conta. O diretor ainda comenta o caráter familiar da competição. "O Rali Mitsubishi é uma interação da família com a marca, e para os iniciantes, é mais um passeio, um divertimento", explica.

Motor
Sobre as expectativas para o rali de 2014, Domingos ainda comenta que espera ver o que tem acontecido nos últimos anos - a proximidade dos clientes com a marca. "A prova permite ao cliente ver qual é a capacidade do carro, o que ele pode fazer sem danificar o motor - superar obstáculos, perceber que o carro é resistente e confortável", ressalta o diretor.
 
As inscrições estão abertas até esta quinta-feira (8/5), através do site da Mitsubishi Motorsports. Cada dupla que realizar a inscrição deverá doar 30 kg de alimentos. Podem participar carros das linhas Pajero e L200, somente nas versões 4x4.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351