Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Autódromo de Goiânia

Experiment Motors expõe novidades do setor automotivo neste fim de semana

Visitante pode fazer test drive na nova pista | 28.08.14 - 10:38
 
Mônica Parreira
 
Goiânia - A maior feira do setor automotivo do Centro-Oeste chega a sua 5ª edição com várias atrações. A Experiment Motors ocorre neste sábado (30/8) e domingo (31), no Autódromo de Goiânia. Com entrada gratuita, os visitantes poderão conhecer as novidades do mercado, além de testar veículos de diversas marcas.
 
O evento ocorre das 9h às 17h. Durante a exposição, são esperados mais de 20 mil visitantes, que podem contribuir com a doação de 1kg de alimento não perecível na entrada. Todo alimento arrecadado será doado a instituições de caridade. 
 
Exposição e test drive
Para o visitante, a Experiment Motors é uma oportunidade de conhecer toda a estrutura do recém-reformado autódromo de perto. Além disso, as concessionárias promovem, nos dois dias da feira, uma série de test drives com veículos e picapes na nova pista.
 
Já confirmaram presença um total de 20 expositores, de 12 marcas diferentes. Entre eles estão veículos da Fiat, Volkswagen, Chevrolet, Citroën, Toyota, Chrysler, Lifan e BMW. No setor de duas rodas, marcas como Triumph, Kawasaki e Ducati devem expor seus lançamentos.
 
Outra atração da feira será a exposição de carros importados, veículos antigos, elétricos e supercarros. Uma estrutura é organizada para exibir os veículos aos visitantes. O Detran apoia o evento e estará com stand da Balada Responsável no local. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351