Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

SUV

ASX tem fila de espera de 30 dias

Mulheres são principais clientes | 03.11.11 - 11:02
Lis Lemos


Uma fila de espera de 30 dias. Não, não é o tempo que se gasta esperando aquele médico famoso te atender. Pelo menos, 38 pessoas em Goiás esperam para colocar as mãos na ASX 2011, lançamento da Mitsubishi. Entre o público mais ávido pelo SUV da marca estão mulheres e jovens. A explicação, segundo o gerente comercial da Cotril, concessionária da marca em Goiás, Diego Ávila, o que mais atrai as pessoas é "o design, o baixo custo da manutenção e a grande autonomia do carro".

O público é novidade para a Mitsubishi, em geral formado por pessoas que rodam off road. "A Mitsubishi inovou ao atender um público urbano. É mais um para competir no mercado de SUVs", garante o gerente. O veículo completo, 4X4, com teto solar, sai por pouco mais de R$ 103 mil.

Desde que começou a ser comercializado no Estado, em dezembro de 2010, o ASX tem uma média de vendas de 45 carros por mês, na matriz em Goiânia, e 35 nas filiais em Anápolis e Aparecida de Goiânia. O próprio Diego é proprietário do modelo e garante que o desempenho é "excelente" e que o mais o atrai é a segurança e a economia do ASX. O veículo possui uma autonomia de 740 km e faz uma média de 11km/litro, segundo a montadora.

Embora ofereça oito cores (Cinza Titanium, White Pearl, Black Mica, Cool Silver metalic, Kawasemi, Red, Brown), Diego Ávila garante que os goianos ainda preferem os carros prata e preto. No entanto, ele afirma que a preferência pelo branco perolado tem crescido. 

O carro pode ser encontrado nas concessionária Cotril em Goiânia (Avenida 85, 3111, St. Marista), Anápolis (Avenida Brasil Sul, 3898, St. Jamil Miguel) e Aparecida de Goiânia (Avenida Rio Verde), que conta com uma nova loja, já em funcionamento, que será inaugurada neste mês.

O próximo lançamento da Mitsubishi, Lancer Sportback Ralliart, chega à Goiânia ainda neste mês.



Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351