Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Mitsubishi

Cotril Motors lança nova loja em Aparecida

Lançamento consolida história de 10 anos | 21.11.11 - 18:32 Cotril Motors lança nova loja  em Aparecida Concessionária, na Avenida Rio Verde, irá comercializar toda a linha de veículos da Mitsubishi (Foto: Divulgação)


A Redação

A empresa Cotril Motors comemorou nesta terça-feira (21/11) seus 10 anos de existência com o lançamento oficial de sua mais nova concessionária, na Avenida Rio Verde, em Aparecida de Goiânia. Não é para menos. A localização é estratégica e coincide com a história da própria empresa: nestes 10 anos que se passaram, a frota de veículos no município aumentou quase 400%. Hoje, a cidade da Região Metropolitana conta com uma frota de 177.073 veículos.

A nova filial junta-se às outras duas lojas, em Goiânia (no Setor Bueno) e Anápolis. Na realidade, a loja já vem funcionando há cerca de um mês, mas só agora será apresentada oficialmente a público e imprensa, com presença de membros da diretorial nacional da Mitsubishi.

Participaram da solenidade de abertura o proprietários da Cotril Motors, Domingos de Ávila Júnior, o diretor comercial da Mitsubishi Motors Brasil, Fernando Matarazzo, o governador de Goiás, Marconi Perillo, e o prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela, além de diretores, funcionários e secretários do município.

Prêmios
O Grupo Mitsubishi tem o hábito de conceder prêmios a suas melhores representantes e, neste quesito, a Cotril se destaca há tempos. A empresa conquistou o Prêmio Shitsu de Qualidade Total por diversas vezes e, entre as 150 concessionárias da Mitsubishi no país, manteve-se sempre entre as 10 principais.

As empresas Cotril nasceram em Minas Gerais, ainda nos anos 60. A chegada a Goiânia se deu nos anos 70 e, de lá para cá, somam-se as atuações em agropecuária e máquinas agrícolas.

Saiba mais
Cotril motors comemora 10 anos com expansão


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 16.07.2012 12:55 Patrick

    Gostei da nova loja. ficou mais fácil e mais perto para a população de aparecida comprarem carros modernos. E pelos 10 anos da cotril.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351