Mitsubishi  21.11.2011 18h32
Cotril Motors lança nova loja em Aparecida

Lançamento consolida história de 10 anos

Cotril Motors lança nova loja  em Aparecida Concessionária, na Avenida Rio Verde, irá comercializar toda a linha de veículos da Mitsubishi (Foto: Divulgação)


A Redação

A empresa Cotril Motors comemorou nesta terça-feira (21/11) seus 10 anos de existência com o lançamento oficial de sua mais nova concessionária, na Avenida Rio Verde, em Aparecida de Goiânia. Não é para menos. A localização é estratégica e coincide com a história da própria empresa: nestes 10 anos que se passaram, a frota de veículos no município aumentou quase 400%. Hoje, a cidade da Região Metropolitana conta com uma frota de 177.073 veículos.

A nova filial junta-se às outras duas lojas, em Goiânia (no Setor Bueno) e Anápolis. Na realidade, a loja já vem funcionando há cerca de um mês, mas só agora será apresentada oficialmente a público e imprensa, com presença de membros da diretorial nacional da Mitsubishi.

Participaram da solenidade de abertura o proprietários da Cotril Motors, Domingos de Ávila Júnior, o diretor comercial da Mitsubishi Motors Brasil, Fernando Matarazzo, o governador de Goiás, Marconi Perillo, e o prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela, além de diretores, funcionários e secretários do município.

Prêmios
O Grupo Mitsubishi tem o hábito de conceder prêmios a suas melhores representantes e, neste quesito, a Cotril se destaca há tempos. A empresa conquistou o Prêmio Shitsu de Qualidade Total por diversas vezes e, entre as 150 concessionárias da Mitsubishi no país, manteve-se sempre entre as 10 principais.

As empresas Cotril nasceram em Minas Gerais, ainda nos anos 60. A chegada a Goiânia se deu nos anos 70 e, de lá para cá, somam-se as atuações em agropecuária e máquinas agrícolas.

Saiba mais
Cotril motors comemora 10 anos com expansão

Comente


Comentários

  • 16.07.2012 12:55 Por Patrick

    Gostei da nova loja. ficou mais fácil e mais perto para a população de aparecida comprarem carros modernos. E pelos 10 anos da cotril.



Publicidade

Publicidade