Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Cotril Motors

Mitsubishi quer duplicar produção até 2015

Nova concessionária projeta aumento de vendas | 23.11.11 - 16:45 Mitsubishi quer duplicar produção até 2015 Diretor comercial da Cotril mostra um dos veículos comercializados pela unidade de Aparecida de Goiânia (Foto: Fábio Lima)
José Cácio Júnior

A expansão do mercado consumidor de automóveis urbanos e off-road faz com que a Mitsubishi, parceira da Cotril Motors em Goiás, dobre sua produção até 2015. A novidade foi anunciada pelo diretor comercial da Cotril, Domingos Pereira de Ávila, durante lançamento da nova unidade da concessionária em Aparecida de Goiânia (GO), nesta terça-feira (22/11).

A meta é aumentar a produção de 200 veículos diários para 420 unidades. "A maioria dos veículos que vendemos é produzido em Catalão, na fábrica da Mitsubishi", explica Domingos Ávila. 

A localidade da nova unidade não foi escolhida por acaso. A Cotril, juntamente com a Mistubishi, realiza pesquisas de mercado para identificar os melhores pontos. O aumento de 300% no emplacamento de veículos em Aparecida em 2010, contra uma média de 80% em outros municípios, mostra o potencial de crescimento do setor. 

Desejos de consumo
A nova filial junta-se às outras duas lojas, em Goiânia (no Setor Bueno) e Anápolis. Um dos grandes destaques da nova unidade é o Pajero Dakar e o Pajero Full, um dos ícones mundial do segmento off-road. "Esta loja consolida nosso trabalho de dez anos em Goiás", comemora Domingos.

Além da Pajero Full e a Pajero Dakar, a Cotril de Aparecida disponibiliza outros desejos de consumo para quem gosta de emoção sobre quatro rodas. A unidade comercializa quatro modelos da camionete L 200 e o crossover ASX.

Mercado
Diretor comercial da Mitsubishi no Brasil, Fernando Matarazzo, relata que as características da região Centro-Oeste são favoráveis para o crescimento do setor. "Além do agronegócio, focamos nos veículos que as pessoas podem utilizar nas grandes metrópoles. E percebemos que existe mercado para os veículos produzidos pela Mitsubishi," afirma.

Responsável pela instalação da Mitsubishi em Catalão em 1997 quando era governador, o prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela (PMDB), acredita que a unidade da Cotril no município contribuirá com a geração de emprego. "A Cotril é uma concessionária muito bem conceituada que ajudará a gerar riquezas em Aparecida. É uma grande parceria para o município," declarou.

O evento contou ainda com a presença do governador Marconi Perillo (PSDB) e da Miss Goiás 2011, Wiviany Oliveira.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351