Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Chairman's Award

Navesa Goiânia ganha prêmio mundial da Ford pelo 12º ano seguido

Excelência no atendimento foi destaque | 19.03.17 - 15:04 Navesa Goiânia ganha prêmio mundial da Ford pelo 12º ano seguido (Foto: divulgação)A Redação

Goiânia -
 Pelo 12º ano consecutivo, a Navesa Ford recebeu o Chairman's Award – prêmio mundial da Ford entregue aos distribuidores que se destacam pela excelência no atendimento e vendas. Além da Navesa, apenas outros dez distribuidores, de um universo de 373, foram premiados em todo o Brasil.
 
Para a equipe Navesa, o prêmio é resultado dos esforços pela excelência no atendimento ao cliente, a qualidade dos serviços prestados e as negociações exclusivas e diferenciadas, que mantêm a Navesa Ford na liderança absoluta no seu segmento.
 
Os avaliadores são os próprios clientes, que manifestam sua satisfação através dos indices de experiência de vendas e Serviços, extraídos dos questionários de CVP – Ponto de Vista do Cliente (Customer ViewPoint)
 
No ultimo dia 15 de março, a Diretoria da Ford de Vendas & Marketing, e Pós venda estiveram em Goiânia para entregar o prêmio a toda equipe Navesa. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351