Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Porangatu

Cantor Leo Chaves, da dupla Victor e Leo, ministra palestra na Expopec 2018

Apresentação será no dia 22 de março | 13.03.18 - 15:09 Cantor Leo Chaves, da dupla Victor e Leo, ministra palestra na Expopec 2018 (Foto: cfnow.com.br)
Goiânia O cantor Leo Chaves, da dupla sertaneja Victor e Leo, participará no dia 22 de março, a partir das 19h30, da 3ª edição da Exposição de novas tecnologias voltadas ao desenvolvimento da pecuária (Expopec), em Porangatu (GO). Leo, que também é pecuarista e investe na raça Senepol na Fazenda Paraíso, que fica próxima a Uberlândia, no Triângulo Mineiro, ministrará palestra na exposição. Ele vai falar sobre como aliar a carreira de cantor com a pecuária, histórias registradas fora do palco, como se tornar uma marca e administrá-la, alta gestão e performance, entre outros assuntos.
 
O cantor e pecuarista Leo Chaves, de 41 anos, possui uma carreira bem sucedida na música brasileira, junto do irmão. Mas pela histórico da família, ligada ao agronegócio, Leo resolveu também investir na área, principalmente na pecuária. Hoje, ele tem propriedades rurais em Minas Gerais e no Pará.
 
Raça Senepol
Em 2000, vieram os primeiros animais para o Brasil, importados dos melhores rebanhos dos Estados Unidos e das Ilhas Virgens (Saint Croix). A importação inicial envolveu dois líderes genéticos da raça e as melhores fêmeas Senepol com provas fantásticas. Graças a esta genética, os selecionadores brasileiros multiplicaram a qualidade, fazendo do Brasil um celeiro da genética mundial. Os animais Senepol apresentam um rápido crescimento, isso favorece a pecuária de corte fazendo com que o ciclo de engorda seja muito curto. São características como a elevada capacidade de transformação de pasto (proteína vegetal) em carne (proteína animal) que deixa o gado pronto para o abate rapidamente, ou seja, com maturação de peso e carcaça frigorífica em idades ainda precoces.
 
É uma excelente opção para acabamento de animais a pasto. Sua capacidade de pastoreio, temperamento dócil e carne macia são ingredientes necessários para o sucesso no programa de acabamento de animais. Animais Senepol têm grande capacidade de encontrar alimentos onde nenhum outro animal encontraria, também são animais considerados de baixa manutenção nutricional.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351