Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

A partir de abril

Azul amplia opções de voos partindo de Goiânia e outras regiões

Confira lista completa dos novos trechos | 28.03.14 - 09:41 Azul amplia opções de voos partindo de Goiânia e outras regiões (Foto: divulgação/Facebook Azul)
 
A Redação
 
Goiânia - A Azul Linhas Aéreas anunciou ampliação de trechos entre cidades brasileiras. A partir do mês de abril, os goianienses poderão voar partindo de Goiânia direto para Recife (PE), Fortaleza (CE) e Ribeirão Preto (SP). As mudanças também atendem a outras regiões, especialmente as grandes capitais e cidades turísticas.
 
As operações contemplarão as regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste do país e devem atender algumas rotas exclusivas e inéditas. Os novos voos têm início previsto para segunda quinzena de abril e dependem ainda de aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).
 
Ribeirão Preto, no interior paulista, deve receber uma série de novos voos, com ligações diretas para cidades como: Belo Horizonte, Brasília, Recife, Goiânia e Porto Seguro além de ganhar novas frequências para Campinas, principal hub da companhia. Também no Sudeste, o interior mineiro ganhará ligação direta e diária entre Uberlândia e Goiânia.
 
“A aposta nesses mercados é motivada pelo grande fluxo de Clientes que viajam a lazer e negócios. Os voos atenderão ambas as necessidades, com ligações diretas e opções de conexão que permitirão acesso a diferentes regiões do país”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul. 
 
Maringá e Londrina, no interior paranaense, passarão a contar com voos para Porto Seguro e Recife, respectivamente. Porto Alegre e Curitiba, também serão servidas com operações para Recife, onde serão ofertadas conexão diretas para cidades como Natal e Maceió. Ainda, Porto Seguro terá ligação sem paradas à capital paranaense.
 
No Centro-Oeste brasileiro, as novidades estão por conta das novas ligações a partir de Goiânia para Fortaleza e Recife. Os Clientes com origem em Palmas e Cuiabá terão opções de conexão na capital goiana para as cidades nordestinas. Em recife, haverão conexões para Natal e Maceió. 

Confira os novos trechos e horários:

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 07.08.2014 15:30 Rosa Maria O.Guimarães

    Fiquei sabendo qua tem um voo direto Goiânia para Recife e vice versa .

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351