Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Agropecuária

Em Rio Verde (GO), Tecnoshow 2014 destaca manejo e exposição de animais

Feira é realizada de 8 a 11 de abril | 31.03.14 - 15:21 Em Rio Verde (GO), Tecnoshow 2014 destaca manejo e exposição de animais (Foto: divulgação)
Lorena Lara

Goiânia -
Rio Verde (GO) recebe, a partir da semana que vem, mais uma edição da Tecnoshow Comigo. O evento começa no dia 8 de abril e é voltado principalmente para produtores rurais.
 
Neste ano, a Tecnoshow é voltada para dinâmicas de pecuária e exposição de animais. As demonstrações práticas serão sobre temas como ordenha, doma racional de equinos e bem-estar animal. Noções de rédea em muares, perdas econômicas e controle estratégico do carrapato também serão assuntos abordados. 
 
O pavilhão de dinâmicas vai abrigar as demonstrações, onde "pecuaristas e visitantes poderão aprender sobre manejo e características de cada espécie animal", conforme explica o médico veterinário da Cooperativa Agroindustrial dos Produtores Rurais do Sudoeste Goiano (COMIGO) Ednaldo Nogueira.
 
São cinco dias de feira com uma área de exposição que deve contar com 1,3 mil animais, entre bovinos de corte e leite, equinos, ovinos e muares.
 
Serviço
Tecnoshow Comigo 2014
Local: Centro Tecnológico Comigo (CTC) - Anel Viário Paulo Campos, Km 7, Zona Rural - Rio Verde (GO)
Horário: 8 horas às 18 horas
Entrada franca
Mais informações: www.tecnoshowcomigo.com.br

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351