Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Compras coletivas

Peixe Urbano e Foursquare firmam parceria exclusiva no Brasil

Parceiro goiano comemora resultados | 09.04.14 - 11:12 Peixe Urbano e Foursquare firmam parceria exclusiva no Brasil Peixe Urbano terá ofertas no aplicativo Foursquare (Foto: divulgação)
Yuri Lopes

Goiânia
- O Peixe Urbano anunciou uma parceria exclusiva com o Foursquare, aplicativo que permite que usuários do mundo inteiro compartilhem com seus amigos informações sobre onde estão. A partir de agora, todas as empresas parceiras do Peixe Urbano terão a oportunidade de veicular suas ofertas tanto no site quanto no aplicativo mobile da empresa como também no aplicativo do Foursquare. A nova proposta amplia a visibilidade das ofertas para potenciais clientes.

O acordo, que é inédito e exclusivo no Brasil, permite que os usuários do Foursquare encontrem facilmente descontos do Peixe Urbano para diversos estabelecimentos locais próximos de sua localização, como bares, restaurantes, salões de beleza e clínicas de estética, entre outros. Ao clicar em “Pesquisar nas proximidades – Ofertas” é possível visualizar todas as ofertas próximas e disponíveis e já efetuar a compra da promoção escolhida diretamente do aplicativo. Dependendo do regulamento da oferta, o usuário já poderá utilizá-la imediatamente no local, apresentando o cupom eletrônico na tela do celular.

“Tanto o Peixe Urbano quanto o Foursquare buscam ajudar as pessoas a explorarem o melhor de suas cidades de forma complementar. Essa sinergia certamente trará grandes benefícios para os usuários de ambas as empresas, que terão mais facilidade em buscar informações e ofertas de estabelecimentos locais desde seus dispositivos móveis, além de compartilhar as melhores dicas sobre esses locais com os seus amigos,” diz Julio Vasconcellos, Co-Fundador e CEO do Peixe Urbano.

O Foursquare conta com mais de 45 milhões de usuários e mais de 1,6 milhão de estabelecimentos cadastrados no mundo, sendo o Brasil um dos mercados de mais rápido crescimento para a companhia. Atualmente, mais de 3 mil estabelecimentos parceiros do Peixe Urbano já estão cadastrados no aplicativo, numero que deverá crescer exponencialmente nos próximos meses até incluir os mais de 25 mil parceiros da empresa em todo o país.    

Negócio local
“Uma funcionária que trabalhava comigo e que comprova no Peixe Urbano me mostrou o site e me interessei muito pelo modelo de negócio. O bom é que conseguimos atrair um público bem variado, de diferentes idades. Com certeza continuaremos a ser parceiros!”, comenta Carmo José Benedicto Júnior, da Lipocenter, que já vendeu mais de 500 cupons através do site de compra coletiva.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351