Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sexta-feira (11/4)

2º Fórum Brasileiro da Indústria de Alimentos é realizado em Goiânia

Evento terá ciclo de palestras e debates | 09.04.14 - 18:37 2º Fórum Brasileiro da Indústria de Alimentos é realizado em Goiânia (Fotos: Venilton Küchler/ SESA)

A Redação

Goiânia - O Grupo de Líderes Empresariais (LIDE) promove na próxima sexta-feira (11/4) o 2º Fórum Brasileiro da Indústria de Alimentos. Com a presença confirmada do governador Marconi Perillo, o evento deve receber cerca de 250 convidados, entre líderes empresariais, produtores e gestores do setor público.
 
O fórum será composto por quatro palestras sobre temas que abordam diversos segmentos da indústria alimentícia. Tributação sobre alimentos industrializados, gargalos no mercado interno, mercado externo para alimentos no brasil e tecnologia para indústria alimentícia são os temas dos painéis.
 
Entre os palestrantes estão o presidente da Associação Brasileira das Indústrias da Alimentação (ABIA) Edmundo Klotz e o ex-ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior e presidente do Lide Internacional Luiz Fernando Furlan.
 
A programação também vai contar com agenda de debates sobre a importância estratégica de produção de alimentos e o papel do Brasil neste contexto. Ao final será realizada a cerimônia de entrega do prêmio Lide-Abia da Indústria de Alimentos 2014.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351