Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Declare Certo

Sescon Goiás tira dúvidas sobre declaração do Imposto de Renda

Ação gratuita será nesta quarta (16) | 11.04.14 - 11:14 Sescon Goiás tira dúvidas sobre declaração do Imposto de Renda Prazo final para a entrega do imposto de renda é dia 30 de abril (Foto: reprodução)
A Redação
 
Goiânia
- O Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis do Estado de Goiás (Sescon-Goiás) vai tirar dúvidas sobre o processo de declaração do Imposto de Renda de Pessoa Física, em mais uma edição do projeto Declare Certo. A iniciativa é gratuita e será promovida na próxima quarta-feira (16/4), na Praça do Bandeirante, das 8 às 17 horas.
 
O prazo final para a entrega da declaração é no último minuto do dia 30 de abril.
 
O Declare Certo deste ano terá uma equipe de profissionais de Ciências Contábeis, em convênio com a Receita Federal do Brasil, que estarão à disposição para tirar dúvidas da população, em uma tenda montada no local.
 
De acordo com o presidente da entidade, Francisco Lopes, o público esperado para este ano no evento é de 5 mil pessoas. “O Declare Certo não tem o intuito de fazer declarações do IRPF, mas sim de prestar informações de forma clara e objetiva sobre as obrigações tributárias, além de alertar para o prazo final de entrega”, avisa.
 
Serviço:
Declare Certo 
Data: 16 de abril
Horário: 8h às 17h
Local: Praça do Bandeirante – Avenida Goiás.
Informações: 3091-5051 ou www.sescongoias.org.br
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351