Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Novidade na mesa

Piracanjuba une linhaça, amaranto e chia em bebida láctea

Alimento promete unir praticidade e saúde | 07.07.14 - 16:05 Piracanjuba une linhaça, amaranto e chia em bebida láctea (Foto: divulgação)

A Redação

Goiânia - Três dos cereais mais recomendados na atualidade por médicos e nutricionistas – a linhaça, o amaranto e a chia – juntos, em uma mesma bebida láctea. Quem traz a novidade que promete cair do gosto dos consumidores é a Piracanjuba, uma das maiores marcas do segmento lácteo brasileiro.

Nos sabores chocolate meio amargo, morango com banana e frutas amarelas, o produto é comercializado em embalagens de 200 ml com tampa de rosca, aliando praticidade e sabor. “Associamos os benefícios do leite a cereais muito consumidos no momento. Trata-se de uma ampliação da Linha Piracanjuba Quinoa e Linhaça”, afirma Lisiane Guimarães, Gerente de Marketing da Piracanjuba.
 
A linhaça é a maior fonte vegetal de ômega 3. É fonte de fibras, tanto solúveis quanto insolúveis. O amaranto, por sua vez, é um grão que vem ganhando relevância pelos benefícios à saúde. É fonte de carboidrato, possui cerca de 15% de proteínas e todos os aminoácidos essenciais ao organismo. Também possui fibras, cálcio, fósforo e selênio. Já a chia, é fonte de ferro.
 
“Estamos levando ao nosso consumidor um alimento saudável e nutritivo, com a vantagem da praticidade e do fácil manuseio, devido ao tamanho e formato da embalagem”, afirma Lisiane Guimarães, Gerente de Marketing. A bebida láctea Piracanjuba Linhaça Amaranto e Chia já pode ser encontrada em supermercados, hipermercados, padarias, lojas de conveniência, academias e empórios de todo o Brasil.

Tradição
Com quase 60 anos de mercado, a Piracanjuba é conhecida pelos seus produtos e inovações no segmento lácteo. A empresa foi pioneira no mercado ao lançar produtos nutritivos, como bebida láctea com cereais, leite para pessoas com intolerância à lactose e queijos em porções individuais. No total, são mais de 90 produtos disponíveis no mercado.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351