Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

No Centro de Convenções de Goiânia

Feira do Empreendedor 2014 começa nesta quinta-feira (31/7)

Evento do Sebrae-GO segue até domingo (3/8) | 30.07.14 - 14:04
A Redação

Goiânia -
Começa nesta quinta-feira (31/7) a 10ª edição da Feira do Empreendedor do Sebrae Goiás, que será realizada com foco na gestão ambiental e responsabilidade social. Os dois conceitos trabalhados no evento, que segue até 3 de agosto no Centro de Convenções de Goiânia, têm como objetivo elevar o desempenho ambiental e social da Feira, por meio da adoção de ferramentas e práticas focadas na redução de impactos ambientais.


"Além dessas ações, o empreendedorismo sustentável será incentivado e difundido durante a feira. Micro e pequenas empresas terão acesso a alternativas e metodologias para tornar seu negócio mais competitivo", explica Marcos Fernando Passos, gestor do Sebrae Goiás.

Com o tema “Bons Ventos para o seu Negócio”, a Feira do Empreendedor 2014 será, segundo o Sebrae, uma excelente oportunidade para a abertura de novos negócios. O evento contará com a presença de fornecedores e franqueadores de todas as regiões do país. Ainda de acordo com o Sebrae, um espaço será destinado aos produtores rurais e à área da tecnologia, com destaque para as startups.

Entre as novidades, Marcos Fernando ressalta a rodada de negócio multissetorial. “A ideia é que a rodada contemple todos os setores, como indústria, comércio, serviço e agronegócio.” A entrada, mais uma vez, será livre para visitantes.

Espaços setoriais
Para atender o público, o Sebrae Goiás realizará exposições dos seus principais serviços e produtos, incluindo programas dos setores indústria, comércio, prestação de serviço e agronegócios.  "Quem for à Feira encontrará informações e oportunidades de empreendedorismo para micro e pequenas empresas, empresas, empreendedor individual e empreendedor rural", garante Marcos Fernando.

Dentro da Feira terá ainda espaço voltado à Educação Empreendedora para atender o potencial empresário (crianças, adolescentes e jovens estudantes). “Vamos demonstrar as soluções para as escolas e também para instituições de ensino superior e técnico."

Serão contemplados também projetos da Economia Criativa, que incluem exposição de artesanato, circuito turístico e desfiles de moda, além dos espaços Centro Sebrae de Sustentabilidade, Conecte o Seu Negócio, Mercado Livre, Facebook, palestras e aulas shows. "A ideia é atrair um público preocupado com formação e inovação dentro das áreas de empreendedorismo."

Serviço:
Feira do Empreendedor 2014

Período: 31 de julho a 3 de agosto de 2014
Local: Centro de Convenções de Goiânia
Mais informações: 0800 570 0800

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351