Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Ele está chegando

Apple pode anunciar iPhone 6 no dia 9 de setembro

Celular deverá ter dois tamanhos de tela | 06.08.14 - 12:02 Apple pode anunciar iPhone 6 no dia 9 de setembro Protótipo do que pode vir a ser o iPhone 6 (Foto: reprodução/MacWorld)
Yuri Lopes
 
Goiânia
- A Apple deverá fazer um evento no próximo dia 9 de setembro para anunciar as novidades em torno do iPhone 6 e da nova linha de iPads. Isso é o que garante o site Re/Code, que afirma ter recebido a informação de que a empresa vai anunciar o tão aguardado celular neste dia.
 
Assim como todos os rumores envolvendo a empresa e seus lançamentos, a Apple não se pronunciou sobre o assunto. A data anunciada faz sentido, já que a Apple costuma anunciar suas novidades em setembro, lançar nas lojas em outubro os produtos que chegam ao Brasil no final do ano, em dezembro.
 
Principais rumores
Blogs, especialistas e fãs confabulam sobre uma série de recursos que estarão disponíveis no iPhone 6. Entre as mais prováveis está a de que o celular terá duas opções de tamanho de tela, uma com 4,7 polegadas e outra com 5,5 polegadas. A tela do iPhone mais recente, o 5S, tem 4 polegadas.
 
O site MacWorld publicou texto onde garante que o logo da Apple que fica no verso do aparelho vai piscar sempre que o dono receber alguma atualização de redes sociais, mensagens e ligações.
 
Outra novidade seria a inclusão do novo processador A8.
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351