Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

A prova d'água

Samsung desafia concorrentes a fazerem desafio do balde de gelo

Sony também entrou na brincadeira | 22.08.14 - 16:01 Samsung desafia concorrentes a fazerem desafio do balde de gelo Samsung provoca concorrentes em campanha de Galaxy S5
Yuri Lopes
 
Goiânia
– Depois de movimentar famosos e anônimos, o desafio do balde de gelo chegou até as marcas de celular. A Samsung do Reino Unido publicou em sua página no YouTube um comercial mostrando o Galaxy S5, que é à prova d'água, levando um banho de água e uma narração desafiando os concorrentes iPhone 5S, HTC One M8 e Lumia 930, da Nokia.

Leia mais:
Neymar, Ivete e Luciano Huck aderem a campanha do banho com balde de gelo
Famosos tomam banho de água gelada para apoiar campanha
 
De todos os modelos citados, apenas o iPhone não resiste ao contato com água. O aparelho da HTC e da Nokia até possuem resistência à água, mas não tanto quanto o da marca sul-coreana.
 
A Sony também entrou na brincadeira e publicou um vídeo onde mostra o Xperia Z2 tomando banho de água e gelo. A marca ainda afirma que fez a doação à Associação Pró-Cura da ELA, que representa a ALS Association no Brasil.
 
A iniciativa foi criada para apoiar a Associação de Apoio à Esclerose Lateral Amiotrófica (ALF), também conhecida como doença de Lou Gehrig.
 
Confira abaixo os desafios da Samsung e da Sony:
 
*Sony Xperia Z2
 

 
*Samsung Galaxy S5
 

 




Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351