Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Mistério revelado

Smirnoff é a marca por trás da campanha 'Um brinde à vida real'

Outdoors foram espalhados pelas cidades | 24.08.14 - 15:27 Smirnoff é a marca por trás da campanha 'Um brinde à vida real' Frases espalhadas por várias cidades fazem parte de campanha da Smirnoff (Foto: divulgação)
Yuri Lopes
 
Goiânia - Você deve ter se deparado com algum outdoor vermelho com frases escritas em branco, acompanhas da tag #umbrindeavidareal. A campanha, até então misteriosa, é parte da estratégia de comunicação da marca de vodca Smirnoff.
 
Focada no público jovem, a marca pretendeu chamar a atenção para o estilo "só importa ser eu mesmo" do público-alvo da vodca.  Toda a campanha foi criada pela agência Wieden+Kennedy SP, e envolveu São Paulo, Belo Horizonte, Goiânia, Brasília e Rio de Janeiro e outras cidades.
 
“Estamos chegando em um ponto em que as marcas são cada vez menos donas de seus discursos e precisam estar inseridas nas discussões propostas pelo próprio público alvo. A ideia da campanha de Smirnoff foi exatamente esta: promover um debate sobre os jovens que gostam de mostrar a realidade e assumir sua identidade em qualquer situação”, explica o gerente de comunicação da Diageo Brasil, Eugênio Garcia-Perate.


 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351