Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Importada do México

Cerveja Corona será vendida no Brasil a partir de setembro

Produto chega na categoria super premium | 27.08.14 - 10:01 Cerveja Corona será vendida no Brasil a partir de setembro Cerveja Corona chega ao Brasil importada do México (Foto: divulgação)
Yuri Lopes
 
Goiânia
– A cerveja mexicana Corona, conhecida também pela garrafa transparente, chegará ao Brasil a partir de setembro deste ano, inicialmente importada do México pela Ambev. A bebida é produzida pelo Grupo Modelo, que também é controlado pela AB Inbev.
 
“Temos uma oportunidade gigante no segmento premium. Corona é uma marca global que tem certo conhecimento no Brasil por já ter sido comercializada no País antes. O principal objetivo de curto prazo é criar posicionamento forte na cabeça do consumidor, não é volume. Corona tem potencial para ser uma das maiores marcas premium do Brasil”, afirmou o vice-presidente de marketing da Ambev, Pedro Earp, em entrevista ao jornal Meio & Mensagem.
 
No entanto, a marca será vendida na categoria super premium. A Corona contará com rótulo cerâmico e design transparente. Como sugestão de degustação, a empresa recomenda o ritual de colocar um pedaço de limão na boca da garrafa.
 
Além da Corona, a AB Imbev também é detentora das marcas Stella Artois, Brahma, Skol, Antarctica, Beck's e Leffe. O último lançamento da maior cervejaria do mundo no Brasil foi em 2011, com a chegada da Budweiser.
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351