Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Chega de exagero

Abercrombie & Fitch anuncia fim das estampas com logos grandes

Hollister também terá alteração na marca | 29.08.14 - 12:39 Abercrombie & Fitch anuncia fim das estampas com logos grandes Abercrombie dá adeus à era de logos gigantes em suas roupas (Foto: divulgação)
Yuri Lopes
 
Goiânia
- Conhecidas, famosas, desejadas e exibidas pela marca estampada em tamanho grande nas roupas, a marca Abercrombie & Fitch anunciou que vai parar de fazer roupas com estampas de logos da marca em tamanho grande.
 
Tanto o nome da marca, quanto o cervo, animal característico nos bordados, quanto as iniciais A&F sairão das vitrines das lojas da marca, por decisão da própria empresa, que realizou pesquisa de mercado e percebeu que perde clientes para lojas de departamento mais baratas como H&M e Forever 21.
 
A Hollister.Co.,  empresa do mesmo grupo da Abercrombie, também vai entrar na mesma estratégia de abandonar as estampas de logos enormes. Em comunicado à imprensa, o executivo Mike Jeffried disse que a partir de outubro, metade das roupas já chegarão nas lojas sem as marcas com destaque. "A partir do próximo outono, nossa coleção terá roupas com os logos grandes reduzida a praticamente nada", disse Mike. 
 
A decisão da empresa de abandonar a característica pela qual ela é mais conhecida foi por questão financeira. O resultado do segundo quadrimestre da Hollister apontou uma queda de 10% nas vendas da Hollister, em comparação com o mesmo período de 2013.
 
Já na Abercrombie & Fitch, a queda foi de apenas 1% nas vendas.
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351