Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Tecnologia

Apple anuncia novos aparelhos nesta terça-feira (9/9)

Dois modelos do iPhone 6 são esperados | 09.09.14 - 12:23
São Paulo - Um dos dias mais esperados do ano por aficionados em tecnologia chegou. A Apple promove nesta terça-feira (9/9), um grande evento de lançamento, precedido de um enigmático convite que dizia apenas "Nós queríamos poder dizer mais".

Na falta de informações oficiais, os sites especializados não pararam de publicar especulações e fornecer supostos vazamentos de imagens e informações.

Baseado neles, espera-se que a empresa apresente dois modelos de iPhone 6, ambos com telas maiores do que os modelos anteriores, seguindo a tendência da indústria de visores de tamanho grande.

Prevê-se também a presença da tecnologia de pagamentos móveis NFC, que permite fazer compras ou pagar contas com apenas um toque na tela do celular, a exemplo do que já existe em vários aparelhos com sistema operacional Android, Mas o boato que mais tem empolgado muitos usuários e analistas é a possível chegada do primeiro relógio inteligente da Apple, apelidado até agora de iWatch.

A empresa estaria entrando assim em um já disputado território, que conta com modelos de empresas como Samsung, Sony, LG e Asus. Os rumores dão conta de que o relógio da Apple traria recursos com foco em atividades físicas e saúde, além de contar com tecnologia de pagamento NFC. O site Re/Code disse que a empresa deve lançar mais de um modelo do relógio. (Agência Estado)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351