Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Nesta sexta-feira (26/9)

Sicoob Engecred-GO celebra aniversário de 13 anos de operação

Presidente Luís Alberto recebe convidados | 26.09.14 - 10:41

A Redação

Goiânia - O Sicoob Engecred-GO celebra seu 13º ano de fundação nesta sexta-feira (26/9),  em Goiânia. A cooperativa de crédito foi criada no dia 24 de abril de 2000, em Assembleia de Constituição no Clube de Engenharia de Goiás, mas suas atividades tiveram início em 2001, quando sua primeira sede foi inaugurada.

O presidente Sicoob Engecred-GO, Luís Alberto Pereira, vai comandar a celebração, que será realizada às 20h30, no Infinity Hall, em Goiânia. A festa de comemoração contará com a apresentação de um dos principais destaque do samba em Goiás, a banda Heróis de Botequim.

Instituição
Entidade sem fins lucrativos, Sicoob Engecred-GO tem como objetivo a cooperação e ajuda mútua na concessão de créditos em condições vantajosas aos seus associados. Oferece uma ampla gama de produtos e serviços, sendo uma excelente alternativa ao sistema financeiro tradicional. As taxas praticadas, os serviços e o acolhimento proporcionam condições excepcionais aos cooperados, que são os verdadeiros donos do empreendimento. As sobras financeiras (lucros) são distribuídas anualmente aos associados, proporcionalmente à movimentação e as operações realizadas por cada cooperado.
 
Em seu início o Sicoob Engecred-GO era restrito apenas a categoria de Engenheiros e Arquitetos. Atualmente a cooperativa tem a autorização do Banco Central do Brasil para a livre admissão de associados, isto é, o Sicoob Engecred-GO avalia a solicitação de associação de qualquer cidadão na capital e região Metropolitana.

Tal reforma estatuária mudou a razão social da Cooperativa de Crédito Mútuo dos Engenheiros e Arquitetos das Micro Regiões de Goiânia e Anápolis Ltda. para Cooperativa de Crédito de Livre Admissão de Goiânia e Região Ltda. A cooperativa acrescentou a sigla GO ao seu nome fantasia e fez as modificações estatutárias pertinentes ao seu novo modelo de atuação.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351