Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

12 de outubro

Creme Mel comemora Dia das Crianças com doação de picolés a instituições

200 centros de Goiânia receberão os produtos | 10.10.14 - 14:53
A Redação

Goiânia - 
Para comemorar o Dia das Crianças no próximo domingo (12/10), a indústria goiana de sorvetes Creme Mel fará a doação de picolés para escolas municipais, centros de educação e projetos sociais da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), da Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag) e o Projeto Criança Feliz.  Centenas de crianças de mais de 200 instituições de Goiânia vão comemorar a data com os picolés doados pela Creme Mel.

A distribuição de picolés no Dia das Crianças já é uma tradição  de 20 anos da indústria goiana. Neste ano, a doação marca também o pré-lançamento do Multipack Pinta Língua, uma caixa especial que trará três picolés coloridos em dois sabores: tutti frutti (nas cores verde e azul) e groselha (vermelha). O produto diverte ainda mais os baixinhos, pois deixa a língua colorida ao ser saboreado. Exclusivamente para a ação, foram produzidas mais de 50 mil unidades dos picolés da linha Multipack Pinta Língua nas cores azul e verde. Os produtos estarão disponíveis no mercado a partir de novembro.

Segundo Hellen Santos, gerente de marketing da Creme Mel, a ação está sendo um sucesso junto aos pequenos. “Acreditamos que a infância deve repleta de momentos de alegria, e o nosso produto proporciona momentos assim às crianças. Além do sabor inquestionável, os picolés e sorvetes Creme Mel são alimentos altamente nutritivos e proporcionam uma grande refrescância nesse período de altas temperaturas”, destaca.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351