Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

No próximo sábado (18)

Digital Outbox debate tecnologia da informação para o mercado publicitário

Conheça os palestrantes do evento | 14.10.14 - 08:52  Digital Outbox debate tecnologia da informação para o mercado publicitário Michel Lent é um dos palestrantes da segunda edição do Digital Outbox (Foto: Portal PQN)
A Redação
 
Goiânia
– Considerado o maior evento digital em Goiás, o Digital Outbox chega a sua segunda edição no próximo sábado (18), a partir das 8 horas, no auditório do Creci, no Jardim Goiás.
 
O tema desta edição é a tecnologia da informação e das mídias digitais, levando em conta o ponto de vista prático do mercado.

 
Promovido pela Associação Brasileira das Agências Digitais – Goiás (Abradi-GO), o Digital Outbox traz palestrantes especialistas que vão falar das novidades da comunicação digital de forma prática e aplicável, dentro da realidade do mercado e do uso das mídias digitais no cotidiano.
 
Conheça os palestrantes:
 
Michel Lent (Pereira & O'Dell Brasil)
Pioneiro na indústria digital, Michel Lent Schwartzman é bacharel em Design Gráfico e tem mestrado no Programa de Telecomunicações Interativas da Universidade de Nova York. Começou sua carreira em 1995 na EuroRSCG New York e trabalhou para Globo.com e DDB Brasil. Em 2002 fundou 10'Minutos e o liderou por oito anos - uma loja interativa posteriormente adquirida pela Ogilvy Brasil. Depois que deixou a Ogilvy se tornou sócio e VP de Estratégia da Pontomobi, grupo líder em mobile marketing na América Latina, onde ficou até setembro de 2012, quando fundou a operação brasileira da Pereira & O'Dell. Desde 2011 é membro da Academia Internacional de Artes Digitais e Ciências. Em 2012 foi eleito profissional de publicidade digital do ano pela Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP). Em 2013 foi júri na categoria móvel no festival Cannes Lions e classificado como um dos 50 principais inovadores na indústria da publicidade pela revista brasileira Proxxima.
 
Tiago Luz - Doc (VTEX)
Tiago Doc Luz é um rockstar quando se fala de taxa de conversão, E-commerce e Mercado Online. É um palestrante de projeção internacional, encantando platéias no Brasil, Estados Unidos, Europa e China. Depois abriu o mercado para VTEX na Europa, Doc é agora, um VTEX Chief Evangelist. Graduado em Administração pela Universidade de Saint Mary of Canada e pós-graduado em Inteligência Competitiva pela PUC. Além disso, ele é considerado um dos melhores especialistas em Search Engine Marketing e ROI para contas de varejo no Brasil. Foi classificado como um dos executivos de mídia mais dinâmicos e inovador no uso de mídias convergentes pela Meio & Mensagem.
 
César Toledo (Isobar/AgênciaClick)
Formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de São Paulo, com pós-graduação em Qualidade e Produtividade Empresarial pela Universidade de São Paulo e MBA em Gestão Executiva pela Fundação Getúlio Vargas. Atualmente é Diretor de Mídia Varejo na Isobar Brasil, onde coordena a equipe de varejo da agência, trabalhando no planejamento e desenvolvimento de campanhas de mídia e projetos, trabalhando com clientes como SKY, FIAT, TIM, Brastemp, Consul, PDG e trabalhos específicos para os clientes internacionais da Dentsu Aegis Media e atuação em novos negócios da agência. Teve passagens por empresas como Sadia, Banco Bradesco, Yahoo! Brasil e Terra Networks, desenvolvendo estratégias de mídia e planejamento de ações para diversas campanhas. Tem participado como professor e palestrante em diversos eventos ligados a comunicação publicitária, mídia digital e comunicação social.
 
Rafael Rez (Web Estratégica)
Diretor da Web Estratégica, Co-Criador do Checklist SEO, Co-Fundador do Afiliados Brasil, MBA em Marketing pela FGV, é profissional da web desde 1998. Professor do MBA de Marketing da HSM Educação e da Pós-Graduação em Marketing Digital do ILADEC. Evangelizador do Marketing de Conteúdo no Brasil.
 
Barbara Chaves (Scup)
Formada em Administração pela PUC-SP, especialista em Marketing Digital e Social Media.
 
Rui Pedro Caramez (Linked Portugal)
Pedro Caramez é um dos grandes entusiastas do mundo digital em Portugal. Autor dos livros "Linkedin - como rentabilizar a sua presença online" e "Como Ter Sucesso no Linkedin", Pedro é a grande referência sobre Linkedin em língua portuguesa. Consultor e Palestrante de inúmeros eventos em Portugal e Brasil. Professor convidado em diversas Pós-Graduações sobre Marketing Digital & Mídias Sociais.
 
Serviço
2º Digital Outbox
Data: 18 de outubro de 2014 (sábado)
Horário: a partir das 8 horas
Local: Auditório do Creci-GO (Palácio dos Colibris, Rua 56, nº 390, no Jardim Goiás, em Goiânia-GO)
Valores inscrições:
3º lote: R$ 150 (desde 6 de outubro)
Mais informações: www.digitaloutbox.com.br
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351