Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Drone Solutions

Empresa goiana aposta nos drones e investe em imagens aéreas

Tecnologia ganha espaço em Goiânia e no Brasil | 27.10.14 - 16:24
(Foto: divulgação)

A Redação

Goiânia - 
Filmagens e cenas aéreas estão sendo cada vez mais usadas, principalmente pelo mercado publicitário. Veículos Aéreos Não Tripulados (VANTs ou Drones) já estão sendo utilizados na capital goiana e em várias partes do Brasil há algum tempo para registrar e documentar momentos em locais de difícil acesso para o ser humano. Foi pensando neste mercado que o fotógrafo e designer Felipe Pereira resolveu investir na novidade.
 
Os equipamentos, semelhantes a aeromodelos de helicópteros, são montados com modelos de câmeras filmadoras e fotográficas capazes de produzir imagens de alta resolução e perfeita estabilidade, conforme destaca Felipe, proprietário da empresa goiana Drone Solutions. "Criei a empresa numa segunda-feira e na mesma semana já fazia cobertura de vídeo em um congresso”, comemora, destacando o sucesso do negócio.
 
Com a oferta deste equipamento no mercado goiano, a Drone Solutions pretende diminuir o custo de locações de aeronaves para serviços de filmagens em eventos como casamentos, shows e eventos esportivos. A tecnologia pode também ser aplicada para inspeção de obras, topografia, publicidade e coberturas jornalísticas.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 31.03.2015 16:43 cleyber joao gonçalves

    gostaria de saber o nomes dessa empresa de drones, endereço ou teefone, obrigado

  • 17.11.2014 18:51 jairo jose

    Onde posso comprar um drone em goiania??

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351