Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Comércio exterior

Representantes do Congo buscam investimentos em Goiás

Comitiva apresenta potencialidades locais | 30.10.14 - 16:26 Representantes do Congo buscam investimentos em Goiás (Foto: Jayr Inácio)
A Redação
 
Goiânia - Representantes da República Democrática do Congo estão em Goiás para captar investimentos. O presidente da Câmara Comercial do país, Patrick Kitelo Matezolo, se reuniu nesta quinta-feira (30/10) com o superintendente executivo da Secretaria de Indústria e Comércio do Estado de Goiás (SIC), Rafael Lousa, para apresentar quais as vantagens que as empresas goianas podem ter ao se instalar no país. 
 
Nesta sexta-feira (31), a SIC, em parceria com a Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), promove o Seminário de Oportunidade de Negócios com a República Democrática do Congo. No evento, que será realizado na Casa da Indústria, a partir das 8h30, a comitiva do país apresentará as potencialidades locais, incentivos fiscais oferecidos, além de demandas de investimento e importação de produtos.
 
“O Congo é o segundo maior país da África em território, temos o segundo maior rio do continente, que é o Rio Congo, e 80% da população está na zona rural. Temos condição e interesse de receber investimentos das empresas de Goiás na área da agricultura, mineração, entre outros setores. Por isso estamos aqui para este contato”, declarou Patrick Kitelo Matezolo. “Acredito que podem surgir parcerias bilaterais de interesse para a economia de Goiás”, destacou Rafael Lousa.
 
Os interessados em participar do seminário devem confirmar presença pelo telefone (62) 3219-1485 ou pelo e-mail cin@sistemafieg.org.br
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351