Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Gostosura refrescante

Rede de picolés recheados inaugura primeira loja no Goiânia Shopping

Sorvetes são inspirados nas paletas mexicanas | 31.10.14 - 18:10 Rede de picolés recheados inaugura primeira loja no Goiânia Shopping (Foto: Divulgação)
A Redação
 
Goiânia - A Paleteca inaugura, nesta sexta-feira (31/10), a partir das 19h, sua primeira loja em Goiânia. A unidade está localizada no Goiânia Shopping.
 
A marca tem sua linha própria de paletas, os famosos picolés do México e outros países da América Central. São 36 lojas espalhadas nos estados de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná.
 
A sede da fábrica é em são José dos Pinhais (PR), onde as paletas são produzidas de maneira artesanal. Entre os 23 sabores estão os de frutas, frutas diet, recheados e cremosos.
 
As paletas de frutas são fabricadas nos sabores abacaxi, açaí, manga e morango. Já as de frutas diet são encontradas apenas nos sabores abacaxi e manga.
 
Entre as paletas recheadas, estão os sabores de amora com leite condensado, chocolate belga com brigadeiro, maracujá e morango com leite condensado, entre outros. Já os sabores cremosos são de amora, coco, framboesa, limão, mousse de maracujá, chocolate belga e paçoca.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351