Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Franquias

Instituto Mix de Profissões quer expandir atuação em Goiás

Empresa já atua em 13 município do Estado | 03.11.14 - 16:10

A Redação

Goiânia - Em Goiás, a rede de franquias Instituto Mix de Profissões quer expandir sua área de atuação. Hoje, mais de 50 cursos profissionalizantes são oferecidos nas áreas de Beleza, Administração, Idiomas, Tecnologia Construção Civil e Saúde. O Instituto tem presença marcada na capital, Goiânia, e em outros 12 municípios.

"Goiás é um mercado muito interessante para nós. Além disso, está repleto de pessoas que estão em busca de formação profissional", explica o franqueador Alex Cavalheiro. Aparecida de Goiânia, Cidade Ocidental, Davinópolis, Inhumas, Itumbiara, Jaraguá, Jardim do Ingá, Luziânia, Mineiros, Quirinópolis, Uraçu e Valparaíso de Goiás enumeram a lista de cidades onde o Instituto Mix atua. "Ainda cabem unidades em outros municípios", pontua Alex.
 
Atualmente, mais de 70 mil alunos estudam no Instituto, que também mantém uma agência de empregos. A escola também tem presença em mais de 400 cidades por todo o Brasil e conta com mais de 5 mil colaboradores diretos e indiretos.
 
Com foco na formação profissionalizante, a franqueadora realiza pesquisas de mapeamento com o objetivo de entender melhor o aluno e oferecer opções mais adequadas à sua realidade. "Os brasileiros já começaram a entender que a educação é o caminho para melhorar de vida", diz Alex. "Por esta razão, nossa proposta de negócio é interessante para quem quer atuar com franquia no segmento de educação".

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351