Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Conferência Midi

Jornal A Redação reúne especialistas em evento sobre comunicação digital

Inscrição pode ser feita no hotsite | 14.11.14 - 10:20 Jornal A Redação reúne especialistas em evento sobre comunicação digital (Foto: divulgação)
Yuri Lopes
 
Goiânia
– O jornal A Redação promove no dia 27 de novembro a terceira edição da Conferência Midi, focada no debate e apresentação de novidades na área de comunicação digital.
 
O evento será realizado a partir das 8 horas, com café da manhã, e palestras a partir das 8h30, no Araguaia Convention Center, no Castro’s Park Hotel. O investimento é de R$ 150 (antecipado) e R$ 180 (no local).
 
Para abrir a série de palestras, o publicitário e diretor do Grupo Articum, Marcelo Safadi, vai falar sobre customização da comunicação digital nas empresas.
 
Em seguida, o diretor de Desenvolvimento de Negócios da CrowdyNews no Brasil, Lucas Moretti, vai ministrar a palestra “Onde você lê suas notícias? Como as redes sociais transformaram o consumo da informação”. Lucas vai explicar como aplicativos e widgets têm alterado a forma como os usuários interagem nas redes sociais.
 
Para encerrar a rodada de palestras, o especialista em mídias digitais e diretor da Abradi-GO, Leonardo Diogo Silva, vai abordar quais os benefícios do Planejamento de uma Campanha Digital.
 
O evento é uma realização do Jornal A Redação, com apoio de Governo de Goiás, Rizzo Imobiliária, Caixa, Governo Federal, Sinapro Goiás, Kuryala Turismo, Castro's Park Hotel, In Plant e Abap e Abradi Goiás.
 
Para mais detalhes sobre os palestrantes e para fazer a pré-inscrição, acesse o hotsite do evento

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351