Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Medida certa

“O maior desafio é fazer a comunicação mais correta”, avalia Marcelo Safadi

Publicitário é palestrante de Conferência Midi | 14.11.14 - 11:17 “O maior desafio é fazer a comunicação mais correta”, avalia Marcelo Safadi Marcelo Safadi vai falar da importância da comunicação customizada (Foto: divulgação)
Yuri Lopes
 
Goiânia
– Conseguir realizar uma comunicação eficiente continua sendo um dos maiores problemas enfrentados por empresas de todos os portes. Para o publicitário e diretor do Grupo Articum, Marcelo Safadi, o grande problema de hoje é fazer a comunicação mais correta, mais pertinente.
 
Marcelo é um dos palestrantes da terceira edição da Conferência de Mídias Digitais, que o Jornal A Redação promove no próximo dia 27 de novembro, no Castro’s Park Hotel.
 
Leia mais:
Jornal A Redação reúne especialistas em evento sobre comunicação digital

De acordo com o publicitário, um erro comum é enxergar a comunicação digital como algo isolado. “Não se pode imaginar a comunicação de mídias digitais como algo separado das outras mídias. Ela é um elemento complementar”, declara.
 
A palestra de Marcelo na conferência será sobre a customização da comunicação. Ele explica que esta iniciativa é necessária por cada empresa ter um tipo de problema e porque nem todas as soluções servem para todas as empresas. “O que a gente faz é encontrar a melhor solução para o problema, usando os mais diversos ambientes e as várias ferramentas”.
 
A adoção de comunicação adequada conforme as necessidades de cada empresa pode ser aplicada em negócios de todos os tamanhos. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351