Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Coca Zero também ganhou nova versão | 26.11.14 - 09:44
Yuri Lopes
Goiânia – A Coca-Cola lançou duas versões especiais para o Natal da Coca tradicional e da Coca Zero em versões de 250 mililitros, em garrafinhas de alumínio. Outro diferencial da nova embalagem é o espaço para escrever De e Para, em caso de presente a amigos.
As garrafas de alumínio da Coca Cola já são vendidas em vários países. Coca-Cola, Coca Zero, Coca Light e Sprite já ganharam versão da embalagem. Embora a edição lançada pela empresa seja com temática natalina, as garrafas entrarão para o portfólio permanente da Coca, com outras estampas.
Em entrevista ao AdNews, a gerente de marketing da Coca-Cola Brasil, Marina Rocha, comentou sobre o lançamento da garrafa no formato contour, o mais tradicional da Coca. “Estamos revisitando um clássico que nunca saiu de moda. E nada melhor que fazer seu lançamento no Brasil em uma data tão especial quanto o Natal”, declara.