Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Estratégias de venda

Palestra mostra como melhorar as vendas na época do Natal

Encontros serão nesta sexta e sábado | 04.12.14 - 11:23 Palestra mostra como melhorar as vendas na época do Natal João Baptista Vilhena vem a Goiânia para palestra sobre estratégias de venda (Foto: divulgação)
Yuri Lopes
 
Goiânia
– Ainda é possível planejar estratégias de vendas natalinas deste ano. Não estamos falando de nenhum curso milagroso ou um catálogo com dicas, mas de uma palestra sobre como aquecer as vendas no período do Natal, ministrada pelo professor da Fundação Getúlio Vargas (FGV) e especialista em vendas, João Baptista Vilhena.
 
A palestra Estratégias de Vendas com Foco em Resultados será realizada na sexta-feira (5/12), a partir das 19h30, na Faculdade Esup.
 
No sábado (6), o palestrante participa como professor, durante todo o dia, de aula do MBA em Gestão Comercial. João Baptista vem a Goiânia a convite da EmpZ Educação, conveniada da FGV.
 
O palestrante
Presidente e Sócio do Instituto MVC – Educação Corporativa. Mais de 30 anos de experiência profissional em treinamento, consultoria e coaching nas áreas de Educação, Gestão, Marketing, Negociação, Vendas e Distribuição. Mestre em Administração pela Fundação Getulio Vargas e pós-graduado em Marketing. Já atendeu mais de 100 empresas nacionais e multinacionais de diversos setores.
 
Colunista da Revista VendaMais há mais de 5 anos, e escreve regularmente artigos e resenhas em veículos especializados. Palestrante e autor de diversos livros na área de Marketing e Vendas. Apresentador de cinco vídeos de treinamento produzidos pela COMMIT – vídeos motivacionais. Produziu dois programas de e-learning: Vendas Consultivas e Negociação Comercial.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 04.12.2014 19:07 Luiz Antonio Ribeiro

    Vale a pena conferir. O Professor Vilhena é um dos maiores especialistas em Vendas e Mercado que conheço.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351