Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Emprego

Empresa de telemarketing oferece 307 vagas em Goiânia

Currículos devem ser enviados por e-mail | 05.12.14 - 16:15 Empresa de telemarketing oferece 307 vagas em Goiânia (Foto: Reprodução)
A Redação
 
Goiânia -  A Atento oferece, em dezembro, 307 vagas de emprego em Goiânia. Destas, 304 oportunidades são para a área operacional, no cargo de Teleoperador, e três vagas são para o cargo de Consultor Comercial I.
 
Para se candidatar ao cargo de teleoperador é necessário ter segundo grau completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação. Os interessados devem se cadastrar no site: www.atento.com.br, enviar um e-mail com o currículo para recrutamentoselecao@atento.com.br ou entrar em contato pelo telefone 0800 771 4014.
 
Já para concorrer à vaga de Consultor de Negócios I, os interessados devem enviar seu currículo para o e-mail selecaopdvgo@atento.com.br. O candidato deve ter ensino superior completo ou em curso, domínio de informática e internet, possuir habilitação e carro próprio, experiência com vendas externas e liderança de equipe; disponibilidade para viagens; habilidade em negociação com clientes; organização, excelente relacionamento interpessoal, motivação, trabalho em equipe; iniciativa e comprometimento.
 
As contratações da Atento são em regime CLT. A empresa oferece assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351