Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Hotelaria

Jataí recebe primeiro hotel da rede ibis no interior de Goiás

Empreendimento gerou cerca de 60 empregos | 19.12.14 - 11:08
A Redação
 
Goiânia - Ibis, uma das marcas econômicas da Accor, líder mundial em operação hoteleira, inaugura seu primeiro hotel em Jataí, Goiás. A unidade foi construída em parceria com a empresa JBC Empreendimentos e Participações. O ibis Jataí conta com 126 quartos e gerou aproximadamente 60 empregos entre diretos e indiretos. Esse é o segundo empreendimento da marca no Estado e o primeiro no interior.
 
“O ibis Jataí chega à cidade para oferecer a maior quantidade de serviços dentro da categoria econômica, em uma região com grande potencial turístico, tanto de lazer, por estar em um circuito de águas termais, quanto de negócios, uma vez que a cidade é uma das maiores produtoras de grãos do País”, analisa Franck Pruvost, diretor de Operações da Família ibis na América do Sul.
 
O hotel possui áreas sociais com design moderno e aspecto visual surpreendente aos hóspedes, com intervenções criativas desde ilustrações nas paredes até móveis coloridos, implementadas para estreitar a interação do cliente com o ambiente. Em todo o hotel a internet é gratuita e os ambientes são 100% não fumante.

Os quartos vêm com a exclusiva cama Sweet Bed by ibis™ – projetada pela equipe de Inovação da Accor para garantir mais conforto – e também são equipados com ar-condicionado, televisão de tela plana com canais a cabo, frigobar, cofre e telefone. Os principais serviços operam em escala 24/7, como a recepção e o bar. O ibis Jataí abre com o novo conceito de bar 24 horas da marca ibis, o ibis Kitchen Lounge.
 
O hotel vai oferecer um serviço hoteleiro com o padrão internacional da marca ibis. Alinhado com o conceito de excelência operacional, a unidade tem certificação ISO 9001 - norma que garante a qualidade na prestação de serviços com foco na satisfação do cliente e na gestão de processos – e também vai oferecer o Contrato 15 Minutos, em que hóspedes podem relatar qualquer problema considerado de responsabilidade do hotel, que a equipe se compromete a encontrar uma solução em no máximo 15 minutos, independente do horário. Caso contrário, a diária não é cobrada.
 
A marca ibis é líder no segmento de hotéis econômicos na América Latina – com mais esse empreendimento em Jataí, agora são 95 unidades no Brasil.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351