Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Comércio exterior

José Eliton coordena missão de negócios nos Estados Unidos

Potencialidades de Goiás serão apresentadas | 19.01.15 - 18:10 José Eliton coordena missão de negócios nos Estados Unidos (Foto: Goiás Agora)
A Redação

Goiânia - 
Em sua primeira missão comercial na condição de secretário de Desenvolvimento Econômico de Goiás, o vice-governador José Eliton está em Nova York para cumprir compromissos agendados com o setor empresarial americano.
 
Acompanhado do superintendente executivo de Comércio Exterior da Pasta, William O’Dwyer, e de outros técnicos da Secretaria, José Eliton participa nesta terça (20/1) de  reunião com membros da Câmara de Comércio Brasil – Estados Unidos na sede do Consulado Geral do Brasil. Durante o encontro, a equipe goiana vai fazer a apresentação de Goiás para mostrar aos diretores da instituição as potencialidades do Estado.
 
Segundo o secretário, o encontro será uma oportunidade para que os laços comerciais com os norte-americanos sejam estreitados. "Além da prospecção de negócios, queremos acertar a vinda de uma missão empresarial de potenciais investidores a Goiás ainda este ano”, afirma.
 
A agenda prevê, na sequência, reunião no escritório da multinacional Pfizer. Presente em mais de 150 países, a empresa, que chegou ao Brasil em 1952, possui uma filial em Goiás. “Queremos aproveitar a visita de cortesia para tratarmos das perspectivas de expansão da empresa em nosso Estado”, conclui Eliton.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351