Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Contrata-se!

Outback Flamboyant abre 16 vagas de emprego

Seleção será na próxima semana | 21.01.15 - 16:04 Outback Flamboyant abre 16 vagas de emprego (Foto: Divulgação)
A Redação
 
Goiânia - O restaurante Outback Steakhouse do Shopping Flamboyant tem 16 vagas abertas para os cargos de auxiliar de cozinha e limpeza. Os interessados devem comparecer à unidade entre a próxima segunda (16) e quarta-feira (28), das 15 às 17h, para preencher uma ficha de inscrição e já participar da primeira entrevista.
 
Os candidatos devem ter mais de 18 anos, preferencialmente estudantes (universitários ou pessoas com ensino médio/técnico completo ou em curso), que tenham disponibilidade de horário, inclusive para finais de semana e feriados. Também há oportunidades para pessoas com deficiência e jovens aprendizes. A rede procura pessoas dedicadas, com perfil dinâmico e vontade de crescer.
 
Além disso, o Outback Steakhouse oferece ótima remuneração e benefícios como vale-transporte, refeição no local, seguro saúde, seguro odontológico, dentre outros. Durante o processo seletivo, os candidatos passam por entrevistas e provas específicas, de acordo com o cargo pretendido. 
 
Os selecionados após essas etapas passam por treinamento no restaurante. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone  (62) 3093-5544 ou pelo site www.outback.com.br/trabalhe-conosco.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351