Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Liquida Ponto Mix

Araguaia e Goiânia Shopping realizam promoção com até 70% de desconto

Ação começa nesta terça (3) | 03.02.15 - 11:02 Araguaia e Goiânia Shopping realizam promoção com até 70% de desconto (Foto: divulgação) 
Yuri Lopes
 
Goiânia
– A primeira edição de 2015 do Liquida Ponto Mix será realizada a partir desta terça-feira (3/2) até o próximo domingo (8), no Araguaia Shopping e no Goiânia Shopping. A iniciativa oferece produtos com até 70% de desconto aos clientes.
 
Além das lojas de vestuário para mulheres, homens e crianças, calçados, acessórios, brinquedos, eletrônicos, itens para casa e de perfumaria, desta vez os restaurantes da área de alimentação também farão promoções diferenciadas nos dias do evento.
 
O Liquida Ponto Mix será realizado em 36 shoppings administrados pela BR Malls em todo o País. As lojas participantes serão sinalizadas com adesivos de vitrine e etiquetas de preço indicarão os descontos nos produtos.
 
“Estamos oferecendo seis dias de preços baixos a nossos clientes. Os lojistas prepararam os estoques para atender a demanda e vão oferecer descontos irresistíveis. Esta será uma ótima oportunidade de renovar a casa e o guarda-roupa para começar o ano com produtos de qualidade a preços vantajosos”, considera o superintendente do Araguaia e Goiânia Shopping, Santiago Póvoa.
 
Horário de funcionamento
Nos dias da liquidação, o Araguaia Shopping terá horário especial de funcionamento. De terça a sábado, 3 a 7 de fevereiro, as lojas estarão abertas das 9 às 22 horas. No domingo, dia 8, abertura das 10 às 19 horas.
 
No Goiânia Shopping, de terça a sábado, 3 a 7 de fevereiro, as lojas estarão abertas das 10 às 22 horas. No domingo, dia 8, das 14 às 20 horas.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351