Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Na sede da Clinap

Especialistas em orientação profissional ministra curso em Goiânia

Leo Fraiman é expert em psicologia escolar | 13.02.15 - 11:07 Especialistas em orientação profissional ministra curso em Goiânia (Foto: divulgação) 
Goiânia - A capital goiana vai receber nesta sexta-feira (13/2) e no sábado (14), o 1º Curso de GPS Profissional. A proposta é orientar os participantes a aplicarem a metodologia proposta no livro “GPS Profissional – um guia para mapear a si mesmo e escolher sua profissão”, assim como proporcionar capacitação técnica e prática para a aplicação da metodologia, que consiste na busca do autoconhecimento e fortalecimento da capacidade de tomar decisões profissionais de forma autêntica, proativa e empreendedora.
 
O curso será ministrado pelo autor do livro, o psicoterapeuta e idealizador da Metodologia OPEE (Orientação Profissional de Empregabilidade e Empreendedorismo), Leo Fraiman, em parceria com a Clinap Consultoria. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail: clinap@clinap.com.br ou pelos telefones: (62) 3541-0757 / 3541-0783.
 
Voltado para profissionais que atuam nas áreas de psicologia, educação, recursos humanos, gestão de pessoas e todos os envolvidos com os temas de orientação profissional e carreira, o curso pretende capacitar o orientador a aplicar as dez atividades propostas no livro, assim como ajudar pessoas das mais diversas idades que querem escolher uma profissão ou repensar sua trajetória profissional, em especial alunos do Ensino Médio, universitários e adultos.
 
Todo o processo é realizado com o uso do livro ‘GPS Profissional’ e com o acompanhamento de um orientador. Os participantes terão acesso ao portal (www.gpsprofissional.com.br) - que é associado ao livro -, por meio de login e senha, pelo prazo de um ano – já previsto no valor do curso de capacitação. O portal contém filmes explicativos do autor da metodologia, newsletter sistemáticas sobre teoria e prática de orientação de carreiras e dicas de empreendedorismo pessoal para expandir a visibilidade e resultados profissionais, além de atualizações da metodologia.
 
Sobre o autor
Leo Fraiman é psicoterapeuta, especialista em Psicologia Escolar, mestre em Psicologia Educacional e do Desenvolvimento Humano pela USP, autor da Metodologia OPEE e criador do Portal OPEE (www.opee.com.br). É autor de outros livros, coach empresarial, colunista da Rádio Jovem Pan AM e FM, consultor do Portal UOL e palestrante internacional.
 
Serviço:
1º Curso de GPS Profissional, com Leo Fraiman
Data: 13 e 14 de março de 2015 (sexta-feira e sábado)
Horários: 13 – 19 às 20h30 / 14 – 9 às 17 horas
Local: Sede da Clinap – Rua 52, nº 427, Jardim Goiás, Goiânia (GO)
Mais informações: (62) 3541-0757 / 3541-0783
Inscrições: À vista, com desconto, por R$ 850,00, ou 6 parcelas de R$ 160,00 – Valor inclui: cinco livros “GPS Profissional – um guia para mapear a si mesmo e escolher sua profissão” e uma senha de acesso ao conteúdo exclusivo do portal GPS Profissional por um ano.
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351