Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Opção para os intolerantes

Piracanjuba lança creme de leite e leite condensado sem lactose

Produtos chegam às gôndolas em março | 24.02.15 - 16:21 Piracanjuba lança creme de leite e leite condensado sem lactose (Foto: divulgação)

A Redação

Goiânia - Quem sofre de intolerância a lactose tem agora mais uma opção na hora da sobremesa. A Piracanjuba apresentou nesta terça-feira (24/2), o primeiro leite condensado e creme de leite UHT zero lactose do mercado brasileiro. Os produtos chegam às gôndolas a partir de março, em supermercados, hipermercados, empórios, cash & carry, lojas de produtos especializados e atacados de todo o país.
 
"Tanto o creme de leite quando o leite condensado são ingredientes quase que impescindíveis na preparação de receitas doces e salgadas. E os intolerantes à lactose acabavam se privando de comer alguns pratos que exigiam a utilização dos produtos.", afirma a gerente de marketing da marca, Lisiane Guimarães.
 
Um dos diferenciais do Creme de Leite UHT Piracanjuba Zero Lactose é que ele não precisa ser refrigerado antes do uso. O produto vem em embalagens de 200g. Já o Leite Condensado Piracanjuba Zero Lactose em embalagem de 395g.
 
"Até pouco tempo, quando o assunto era alimentação diferenciada, apenas os produtos diet e light, para diabéticos e adeptos a dietas tinham espaço nas gôndolas. Hoje, a realidade é diferente. Os holofotes estão direcionados a vários tipos de restrições alimentares, como é o caso da intolerância à lactose", destaca Lisiane. Apesar disso, diz a gerente de marketing, o mercado ainda possui poucas opções para esse público. "É justamente essa demanda que queremos atender e suprir", diz.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 10.04.2015 13:01 eliane de fatima siqueira silva

    ola , moro em uberlandia-mg e gostaria de saber onde comprar produtos piracanjuba sem lactose. obrigado.

  • 10.04.2015 12:58 eliane de fatima siqueira silva

    ola, moro em uberlandia-mg ,e gostaria de saber onde encontrar os produtos piracanjuba sem lactose. obrigado.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351