Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Networking

Acieg Jovem realiza primeira edição do Almoço Empresarial de 2015

Objetivo é troca de experiências e contatos | 26.02.15 - 17:37
A Redação
 
Goiânia - A Acieg Jovem realizou, na última terça-feira (24/2), a primeira edição de 2015 do Almoço Empresarial. O evento tem como objetivo promover a troca de experiências e ampliação da rede de relacionamentos. Estiveram presentes líderes empresariais, membros da diretoria da entidade, além de políticos e outras autoridades.
 
Iniciado nas gestões anteriores, o Almoço Empresarial é um projeto que, segundo o presidente da Acieg Jovem, Leopoldo Veiga Jardim, está consolidado. Leopoldo foi eleito para o triênio 2014-2017.
 
Para Leopoldo, trata-se de um importante espaço para debater e compartilhar conhecimentos e experiências de sucesso empresarial. "Já ouvimos relatos de várias empresas e parcerias comerciais que nasceram durante o almoço", conta. Mensalmente, um restaurante da cidade é fechado para receber o evento.
 
No evento desta terça-feira, estiveram presentes convidados como o presidente da OAB Goiás, Enil Henrique, o presidente do Sindilojas, José Carlos Palma, e o prefeito de Inhumas, Dioji Ikeda. Participaram ainda os presidentes das entidades que compõem o Fórum Jovem Empresarial, além de representantes da Polícia Militar e Graer. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351