Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

150 vagas

Inscrições para estágio na PGE-GO terminam nesta sexta-feira (27/2)

Estudantes e bacharéis podem se inscrever | 26.02.15 - 20:19
 
A Redação

Goiânia -
As inscrições para 150 vagas de estágio na Procuradoria Geral do Estado (PGE-GO) podem ser realizadas até esta sexta-feira (27/2), no período das 8 às 12 e das 14 às 18 horas, pessoalmente ou por representante com procuração, no 
Centro de Estudos Jurídicos da PGE (Cejur), situado na Praça Pedro Ludovico Teixeira, no Setor Central, em Goiânia.

Estão aptos a participar da seleção alunos da graduação em Direito que estejam regularmente matriculados em instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e cursando a partir do 5º período.

Também poderão participar do processo seletivo bacharéis em Direito que voltaram à condição de estudante por encontrarem-se matriculados em curso de pós-graduação lato ou stricto sensu, enquanto permanecerem nesta condição.

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar a ficha de inscrição disponibilizada junto ao edital no site da PGE-GO; a cópia do documento de identidade; o histórico escolar ou extrato acadêmico atualizado.

A jornada de estágio é de quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira, podendo ser no período matutino ou vespertino. O estagiário receberá bolsa de estágio no valor de 550 reais mais auxílio-transporte. 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351