Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Nesta terça (24)

Especialistas debatem as tendências para o marketing digital em Goiânia

Evento começa às 19h30 na Esup | 24.03.15 - 11:44  
A Redação
 
Goiânia
- Com a proposta de discutir diferentes e atuais temas ligados ao mercado de marketing digital no Brasil e no mundo, a EmpZ Educação, conveniada à Fundação Getúlio Vargas (FGV), em Goiás, traz especialistas do setor para a capital goiana, nesta terça-feira( 24/3), para ministrarem palestras no 2º Fórum de Marketing Digital da FGV.
 
O evento é gratuito, mas exige inscrição prévia no site: fgv.empreza.com.br/eventos (sem o www).
 
O evento, que ocorrerá a partir das 19h30, na Faculdade Esup, será uma oportunidade para expandir conhecimentos em comunicação e marketing no ambiente digital, por meio das orientações que serão repassadas por profissionais que atuam no segmento há vários anos e são referência no tema. Entre os palestrantes estão os professores da FGV, Paulo Roberto Teixeira (um dos pioneiros da área de SEO), Fábio Flatschart (diretor da Flatschart Consultoria) e Nino Carvalho (idealizador e co-coordenador dos cursos de MBA, Pós-MBA e EAD em Marketing Digital da FGV).
 
Conheça convidados
 
Paulo Roberto Teixeira
Professor da FGV na área de Marketing de Busca e Web Analytics, possui mais de 10 anos de experiência em Marketing Digital e um dos pioneiros da área de SEO. É certificado como Google AdWords Professional, especialista em Otimização de Sites e eleito pela Revista W como referência de SEO no Brasil, além de ser autor dos livros “SEO Otimização de Sites”, “Web Analytics, uma visão brasileira” e “Marketing de Busca como Estratégia para Empresas”. Liderou projetos no British Council e Sul América Seguros, além de atender empresas como Ipiranga, Globosat, Buscapé, Globo.com e Quebarato.
 
Fábio Flatschart
Professor da FGV, com especialização em Criação Visual e Multimídia pela USP e MBA em Marketing pela FGV. Atualmente dirige a Flatschart Consultoria, empresa que, em parceria com a Soyuz Sistemas, desenvolve programas de capacitação e inovação em grandes corporações como Instituto TIM, Editora Pearson, Editora Moderna, Adobe Systems Brasil e Senac São Paulo. Autor dos livros “ActionScript 3.0”, “HTML 5 - Embarque Imediato” e “Livro Digital Etc”, além de ser co-autor do livro “Open Web Platform”, todos publicados pela Editora Brasport. É também colunista do portal iMasters.
 
Nino Carvalho
Mestre em Administração e pós-graduado em Marketing e Estratégia pelo Chartered Institute of Marketing (Reino Unido). Idealizou e é co-coordenador dos cursos de MBA, Pós-MBA e EAD em Marketing Digital da FGV. Co-autor de dois e-books e três livros, além de artigos científicos publicados no Brasil e no exterior. É jornalista e contribui com matérias para Exame, Época, Estado de Minas, O Globo, Deutsch Welle, América Economia, Consumidor Moderno, Mundo do Marketing, entre outros. Capacitou cerca de 10 mil profissionais no Brasil e no exterior nas áreas pública e privada. Possui experiência de mais de 15 anos na área digital, tido como pioneiro em Comunicação e Marketing Digital no País.
 
Serviço:
2º Fórum de Marketing Digital da FGV em Goiânia
Data: 24 de março (terça-feira)
Horário: 19h30
Local: Faculdade Esup – Avenida Antônio Fidélis, 515, Parque Amazônia, Goiânia (GO)
Mais informações e inscrições pelo site: fgv.empreza.com.br/eventos (sem o www)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351