Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Interior da Bahia

Ao lado de FHC, Marconi participa do 14º Fórum de Comandatuba

Deputado Alexandre Baldy também compareceu | 19.04.15 - 12:32 Ao lado de FHC, Marconi participa do 14º Fórum de Comandatuba (Foto: reprodução/Facebook Governo de Goiás)
 
A Redação
 
Goiânia - O governador Marconi Perillo participou na manhã deste domingo (19/4) do 14º Fórum de Comandatuba. Mediado pelo empresário João Doria Jr, presidente do Grupo de Líderes Empresariais (Lide), o evento ocorre na Bahia até a terça-feira (21/4) e reúne representantes da classe política, empresários e personalidades.
 
Marconi prestigiou o evento acompanhado do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, do deputado federal Alexandre Baldy e do presidente do Sifaeg/ Sifaçúcar, André Rocha. "O Brasil não pode perder poder diante da América Latina", comentou FHC durante discurso. Os melhores momentos do evento são divulgados em tempo real pelas redes oficiais do Governo de Goiás.
 
O 14º Fórum de Comandatuba, que começou oficialmente neste sábado (18) realiza um amplo debate sobre o papel dos líderes no desenvolvimento econômico e social na América Latina. Na noite de abertura, os CEOs que contribuem com ações importantes para o desenvolvimento do País receberam o Prêmio LIDE 2014. 
 
Os premiados foram eleitos em dez categorias por votação do Comitê Executivo do LIDE. Na ocasião, o LIDE prestou uma homenagem especial ao ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351