Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Economia

Em São Paulo, Marconi discute melhoria da competitividade de Goiás

Participaram empresários e presidente do MBC | 27.05.15 - 11:49 Em São Paulo, Marconi discute melhoria da competitividade de Goiás (Foto: divulgação)
 
A Redação
 
Goiânia - O governador Marconi Perillo participou nesta quarta-feira (27/5), em São Paulo, de reunião com empresários e o presidente-fundador do Movimento Brasil Competitivo, Jorge Gerdau Johannpeter (MBC). O encontro buscou o aprofundamento das discussões ocorridas em Goiânia, no início do mês, com a intenção de executar, em parceria, um projeto de ajuste fiscal e elevação da competitividade do Estado de Goiás.
 
Marconi tem destacado que essa parceria estimula o governo de Goiás a implementar no Estado a busca de melhores resultados nas áreas de Educação, Saúde, Segurança Pública e Infraestrutura.  Segundo o ele, o desafio de cumprir as metas propostas hoje é maior diante das limitações financeiras.
 
Para Marconi, é muito importante que o governo do Estado consiga também gerir políticas que promovam parceria com a iniciativa privada, proporcionando melhores condições de produção e desenvolvimento, o que certamente alavancará a economia do estado, gerando mais empregos e fazendo com que Goiás continue frequentando os primeiros lugares nos índices de geração de emprego do País.
 
Participam também do encontro os secretários de Educação de Goiás, Thiago Peixoto, e da Fazenda,  Ana Carla Abrão Costa, o presidente do Movimento Goiás Competitivo, Pedro Bittar  (MGC), e representantes da Caramuru, Mineradora Serra Grande, Cargill, Hypermarcas, Anglo American, Bunge, Raizen, Brasal e Unilever.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351